segunda-feira, 29 de Abril de 2024  12:30
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
13-02-2014

Aveiro: Polícia Judiciária deteve homem pelo crime de abuso sexual de criança.


A Polícia Judiciária identificou e deteve um homem, reformado, indiciado pelo crime de abuso sexual de criança, tendo como vítima uma ...

A Polícia Judiciária identificou e deteve um homem, reformado, indiciado pelo crime de abuso sexual de criança, tendo como vítima uma menina de 11 anos de idade.

Os factos criminosos ocorreram numa das freguesias da periferia urbana da cidade de Aveiro, em setembro de 2008, mas apenas agora chegaram ao conhecimento das autoridades. O suspeito, de 63 anos, aproveitou a circunstância de a criança se encontrar à guarda da esposa para a sujeitar a práticas sexuais.

Encontra-se também indiciado pelo abuso sexual de duas adolescentes, ambas com 14 anos de idade, tendo mantido com elas relacionamento sexual na sequência de encontros para os quais as seduziu através de contactos em salas de conversação na Internet, identificando-se, para o efeito, com uma idade próxima da delas.

Na sequência da investigação realizada foi efetuada busca domiciliária na residência do suspeito, tendo-lhe sido apreendidos telemóveis e material informático, onde ele guardava ficheiros de vídeo e de imagem de pornografia envolvendo menores.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®